“Removemos o Vista”

04 fevereiro 2008


Já era TEMPO...

A rejeição de parte dos consumidores ao Windows Vista criou um novo nicho de mercado, a remoção do sistema operacional.
Um ano após sua estréia comercial, o Vista está presente em boa parte das novas máquinas que saem de fábrica. Esta semana, o jornal americano Seattle Post Intelligencer exibe foto de uma loja de informática, em New Hampshire, que se dedica a remover o Vista dos PCs.
“We remove Vista”, diz um cartaz em frente à loja. Muitos donos de novos desktops e, especialmente laptops, que saem de fábrica com o Vista alegam preferir o XP.
A versão mais antiga do Windows carrega mais rapidamente, opera de modo eficaz com menos memória RAM e apresenta melhor compatibilidade com aplicativos fabricados por terceiros.
Oficialmente, a Microsoft diz que pára as vendas do XP em 30 de junho.


Robosaurus mede 12 metros e pesa 31 toneladas.Robô será colocado à venda em leilão de carros antigos.
Se você sempre quis ter na garagem um robô cuspidor de fogo e esmagador de carros, chegou a chance de adquiri-lo. A edição 2008 do leilão anual de carros antigos Barrett-Jackson - que será realizado de 12 a 20 de janeiro no Arizona, nos EUA - colocará preço no Robosaurus, robô em formato de tiranossauro rex, movido por um mecanismo eletrohidromecânico.
Medindo 12 metros e pesando 31 toneladas, o Robosaurus levanta (e destrói) carros de quase 2 toneladas. Ele também consegue arrancar telhados e portas, além de lançar chamas de 6 metros capazes de incinerar plástico e tinta. O 'piloto' da engenhoca fica em uma pequena cabine, dentro do crânio do robô. Para ser transportado, o 'monstro' vira um trailer - no melhor estilo 'Transformers' - que é acoplado a um caminhão. "Este é sem dúvida o maior, mais sujo e intimidador pedaço de máquina que já colocamos à venda na Barrett-Jackson. Robosaurus é o primeiro astro da capa da revista Life que apresentamos", diz Steve Davis, presidente do leilão, sobre o robô construído em 1990 pela companhia Monster Robots, do sul da Califórnia.

Firefox 2


Firefox 2 permite que você navegue mais rápido, com mais segurança e eficiência do que qualquer outro browser. Mude hoje mesmo — o Firefox importa seus favoritos e outras informações. E você ainda pode continuar usando outros navegadores junto com o Firefox.

FAÇA O DOWNLOAD AQUI